quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Marry me?!

  Esse sabádo (26/11/2011), vou tocar em um casamento na Praia da Tartaruga, eu particularmente estou amando muito esse clima casamenteiro :D Eu nunca tive vontade de casar, nunca tive aquele sonho que muitas mulheres tem, de entrar numa igreja de véu e grinalda, alias eu continuo não tendo esse sonho, nem fico idealizando como seria o meu casamento... mentira! depois de participar de tantos, comecei a ter outra visão do mesmo. Acho que quem se casa nos dias de hoje, tem outros valores pra si, (quem se casa nos dias de hoje é bem corajoso cá entre nós hahaha) mas sem perder o foco, percebi que casar é muito mais do que só casar, dizer que é casado, ou "eu casei", casar é não só mostrar pra todos que você ama a sua volta que você tem um amor maior ainda por alguém, alguém que você ama mais do que todos que estão presentes juntos! é criar um laço, unir de vez o que não deve se separar (pelo menos esse é o intuito eu acho!), porque se eu for casar um dia, será com alguém que eu ame muito (obvio) e que eu tenha certeza que independente da situação, ele sempre vai estar do meu lado, e vice-versa! 

Segue em anexo algumas fotos dos noivos do casamento do dia 5 de Novembro de 2011! Lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! 
       
                    Curti! Detalhe na garrafa de cerveja na mão no noivo!
                               Amo essa foto, é de dar inveja...
          Duas pessoas maravilhosas, adorei ter conhecido esse casal e adorei mais ainda ter feito parte dessa união tão linda!!

Espero que tenham gostado, beijossssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário